bem vindos

Sejam bem vindos!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mirai Nikki

Um Anime super interessante, porque simplesmente tem lutas!!!! muaaaahahhaha
É isso aí. Quem é maníaco por histórias onde só um sairá vivo, não perca a chance. É sério mesmo ><
Uma história relacionada a celulares, diários e vontades de dominar o mundo!

Bom, lembrando que o personagem principal não é lá grande coisa, mas neste anime eu foquei realmente na história haha' Tirando o sério problema da maníaca, o resto gostei ^^

Vou postar a foto para terem noção, mas a foto não está realmente perfeita, pois não tem muitas devido ao anime ser novo ainda.


Mirai Nikki



Sinopse: Amano Yukiteru tem problemas em fazer amigos, então, ele é solitário. Ele escreve em seu diário (o celular) tudo o que acontece em sua volta. Em tremenda solidão, Amano começa  imaginar o ex Machina. Machina, vendo o miserável Yukiteru, concede-o uma nova habilidade. Seu diário agora mostrará ocorridos do futuro. É  aí que Yukiteru é forçado a participar do jogo de vida ou morte para ser o sucessor do criador do jogo. Então esta curioso para saber o que acontecerá em diante ? Veja o ANIME!!


E agora um ova para ver se gosta e esta a fim realmente do anime^^





E para encerrar alguns gifs ^.^





Byee!!

 

.

5 comentários:

  1. Eu adorei esse novo anime
    Já baixei quase todos os episódios
    Muito bom mesmo eu recomendo assistir

    ResponderExcluir
  2. Arigatou! Amei o blog! Os gifs tão lindos *-*
    Já o estou a seguir! Obrigado por seguir o meu também^^

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Olá,primeiro que tudo arigato gozaimasu por me seguir ^-^
    Bem mudando de assunto eu por acaso costumo fazer aulas de japonês em "Madarim".Mas só que não tenho ás vezes muito tempo para postar
    Também amo/sou louca por doramas de doramas coreano acho que já vi todos mas agora ando a ver chineses,tailadenses,japoneses.....Mas sim em brever postarei doramas ^-^
    Não sei porque mas quando carrego no botão de seguir o seu blog diz que a pagina não é encontrada!Mais tarde tento te seguir.Achei interessante seu blog!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  4. Ola voce nao deve se lembrar de mim mais como pode ver meu nome é Megurime Hinamori a dona do Animes2,vejo que voce deixou la no blog um comentario afirmando para mim passar por aqui!
    AQUI ESTOU EU?!kkkkk
    Muito prazer em conhecer voce tambem,estou te seguindo e espero que voce tambem possa me seguir.
    Ha outra coisa,de uma passada la no animes2 se aceitar a minha proposta que é:
    Voce aceita parceria?

    Se sim deixe seu recado la no blog e procurarei um jeito de nós conversarmos!

    ate mais!

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, foi por esse mesmo proposito que criei o blog, foi tantas duvidas que eu tive em relação a um certo anime, querendo saber se é bom ou ruim, e é muito melhor sabermos a opinião da pessoa, pois gera uma certa expectativa sobre o anime..
    Gostei muito daqui ^^ Já li o mangá Mirai Nikki, li ele todo, é muito bom, e meio que.. estranho lá pro final!
    Beijos

    ResponderExcluir