bem vindos

Sejam bem vindos!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cine

CINE


Uma banda Pop Rock que é contagiante com suas músicas de astral (é, sem músicas melancólicas e letras cornas.) Sim, uma vez ouvida acaba se tornando "vício"  (pelo menos para mim.) :p
Com uma ótima batida e ritmo. E o mais importante aparece som de "Guitarra". Pois sem guitarra não é banda!! Até para eu que não sei tocar violão direito podeira montar uma banda então. u.u 
Pois então, essa banda, vamos se dizer que não tem estilo definido. Pois eles deixaram de usar suas roupas coloridas. Eles queriam ser famosos pela música e não pelo visual. Por que? banda precisa de voz e talento que é o princípio de tudo!! não só estilo que uma hora muda ou enjoa.

Não posso dizer que sou louca por eles. Mas se tivesse um show deles com certeza eu iria. ^^


 Para vocês que não conhecem a banda cine ou nunca ouviram suas musicas eu postarei algumas:

Cine: Falo e Faço 



Cine: Em Choque



Agora vamos a uma real. Eles não são lindooos e maravilhosos muito menos um deus grego, Mas são melhores com certeza do que Restart. Pois não é possível que alguém ache a voz de "Restart" melhor que Cine!! (lembrando que não tenho nada contra" Restart" pois eu até gosto deles, mas não posso dizer uma coisa que não é. :s

Integrantes da banda CINE:

Diego Cunha Silveira ( Dh )


  Sim nessa foto ele ficou bem, mas bem bonito mesmo ^^ (pena que ele cortou o seu cabelo neh!! uixii ) Dh no vocal.


Bruno Genz Prado


Bruno:  vocal e baixo. Ele esta com uma carinha de mal o que deixou ele bonitinhoo *--*


David Casali



Dave: bateria e voz

Danilo Valbusa


Guitarrista

Pedro Dash


Cuida da percursão.


E para fechar o post, um gif tenso e engraçado da banda cine *--*




Jane mina-san. Até outro post, e espero que tenham gostado ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário