bem vindos

Sejam bem vindos!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jesse McCartney

Sim vou falar sobre o gatissímo do "Jesse Abraham Arthur McCartney" ( é, até eu não sabia que seu nome era tão grande assim :s ).
Além de ser um ótimo cantor ( não o melhor do mundo!!) ele atua super bem, principalmente quando o seu papel é de alguém esquisitissímo como "Keith" um de seus filmes que eu realmente gostei, mas não gostei tanto do final pois não era esperado. Quer dizer é bom quando aparece um revira volta. Mas continuando certas vezes em seu papel eu queria estrangula-lo ( hahhaha' /..crítico ).
Alem de não dispensar sua grande beleza, mesmo não sendo "aquela" beleza, podemos dizer que ele é nekooi *---*
Enfim hora da realidade e de dispensar o baldinho para baba (hahha' nojento) 
Além de não esquecer que seu belo rostinho foi visto no sériado de Hannah Montana, Eu admito que quase não acreditei que era ele, juro ainda me lembro de sua musiquinha rap no finalzinho (hahhah'' foi incrível, ele parecia uma criançinha / então aí eu penso: "como ele se presta a isso!!" hohoho") Imperdível não esqueçam de ver, eu recomendo a sua dancinha ^^



Bom, vou parar de falar um pouquinho e postar logo suas fotos U.U














Muito lindo pena que atualmente acho que ele cortou o cabelo' buuuaa :s


Minha musica preferida de Jesse é "beautiful Soul" (sem comentários tanto quanto a tradução como a melodia *~~* 
vou postar para vocês o vídeo :)



( lembrando que o vidéo é o acoustic então obviamente não vai estar perfeito)




Mas também não posso esquecer do clip " Because You Live" hehe'






Postarei também uma pequena lista de algumas de suas musiquinhas, espero que gostem :3


  • Just So You Know;
  • Leavin;
  • It´s over;
  • When You Wish Upon A Star;
  • Shake;
  • Body Language;
  • How Do You Sleep ...

Espero que tenha ajudado se por acaso você esteja procurando  por novos cantores, pois seria muito legal Jesse McCartney estar em sua listinha ^^ (obs: depois do post fiquei viciada em suas musicas :s )





Janne mina-san



2 comentários:

  1. ele parece o Ben10. hahahhahah

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo o filme Keith, me apaixonei por ele por aquele papel que ele fez, achei ele tão divertido e 'doidão' mais pena que o filme foi mudando pra drama e ter um fim triste daquele :/
    Ele é muito bonito ^^ beijos

    ResponderExcluir