bem vindos

Sejam bem vindos!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Seriados

Hmm. não posso mentir, pois sou viciada em alguns seriados da nick. Uhum *.*
Como gosto dos seriados futeis da nick vou falar sobre eles u.u.
bem além de Icarly que ja é bem conhecido pois já passou até na tv a cabo pelo que contaram-me, existe também "Big Time Rush" (que é o meu preferido, eu simplesmente amoo!! Sério sou louca pelos quatro. ^^ )
Assim como "Brilhante Victoria" ou chamado como "Victorious" (que também é muito legal pois gosto da história, sem falar que é tudo muito engraçado) obs: só acho victoria Justice um pouco exibida, mas o resto *---*
Claro que também tem "The Troop", "True Jackson" entre outros mas não gosto muito...


Vou postar fotos dos seriados que eu mais gosto para você ter uma noção e ver se gosta, ou para conhecer um pouco mais  ( para aqueles que já conhecem hehe' )




Big Time Rush
( kendall, James, Logan e Carlos)









Sinopse: quatro garotos começam uma vida nova sendo cantores, mas eles são jovens e energéticos, onde começa varias histórias engraçadas, com o seu principal foco de se tornarem famosos. Mas neste sonho os quatro decidem seguir todos juntos e unidos, com suas atrapalhadas e aventuras.


Integrantes:


Kendall Schmidt como Kendall Knight:





Logan Henderson como Logan Mitchell:







Carlos Pena representando Carlos Garcia:






E enfim James Maslow sendo James Diamond:








obs: postei duas pois não sabia quais escolher : )



Icarly
( Fred, Sam e Carly )




Sinopse: Três amigos normais de 13 anos, acabam tendo a idéia de montar um webshow ( que para mim, eu acho o webshouw dela sem graça, não tem nada de engraçado...) no andar de cima da casa de Carly, é então quando os três amigos vivem loucas aventuras.

Integrantes:

Miranda Cosgrove como Carly:





Jannette McCurdy como Sam:





E Nathan Krees no papel de Freddie:






E também é claro que os seriados da Nick não acabam por aqui. Talvez coloque mas tarde em outra postagem algum que talvez não tenha aparecido.
E para fechar com chave de ouro, postarei gifs do "Big Time Rush"^^







beijos beijos bye!







Um comentário: